25 de agosto de 2016

MOTORISTA É PRESO COM 215 KG DE MACONHA EM BOLEIA DE CARRETA NO MT

Um motorista, de 40 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira, (25) com 215 kg de maconha, escondidos na boleia da carreta que ele dirigia. Segundo a Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), a apreensão ocorreu após denúncia anônima. O motorista foi preso ao passar pela BR-364, em Cuiabá.
 
 
 
Motorista foi preso com 215 kg de maconha em boleia de carreta em Cuiabá (Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)
 
 
De acordo com a DRE, foram apreendidos 300 tabletes divididos em oito sacos. A carreta veio de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, e iria para a capital mato-grossense. O motorista, natural de Ponta Porã (MS), foi abordado próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois de ser acompanhado desde a Serra de São Vicente.
 
 
A denúncia de tráfico de drogas chegou ainda na noite de quarta-feira (24). Conforme a DRE, a maior quantidade de drogas estava debaixo da cama do caminhoneiro. Outra parte estava jogada pela boleia da carreta.
 
 
 
Motorista levaria droga para a capital onde entregaria para proprietário (Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)
 
 
O motorista disse que chegaria em Cuiabá e receberia uma ligação do proprietário da droga, que iria se encontrar com ele.
 
 
O suspeito ainda vai prestar depoimento e encaminhado para a audiência de custódia. O motorista deve responder por tráfico de drogas e a carreta vai passar por uma perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...