25 de agosto de 2016

MORADORES RECLAMAM DE RUAS ABANDONADAS PELO PODER PÚBLICO DE OURO BRANCO

Nem mesmo durante o período eleitoral a prefeitura de Ouro Branco liga em cuidar da cidade, mostrando total falta de compromisso, em detrimento da qualidade de vida de seus moradores.
 
 
 
 
Conforme imagens, ruas perto do ‘Anel Viário’ estão abandonadas, com o mato tomando conta, esgotos a céu aberto e até animais de grande porte pastando entre as casas e seus moradores.
Vale salientar que, esse não é um caso isolado, haja vista que, em todos os locais da cidade e da zona rural do município pode-se encontrar marcas da má administração da atual prefeita Fátima Araújo.
Do Blog: Falta de aviso é que não foi!

2 comentários:

  1. Não entendo como ainda há eleitores dessa prefeita. fazendo uma breve retrospectiva de sua gestão podemos citar: Começou sua gestão fechando duas escola, uma na cidade a EMPISA, outra na zona rural, na comunidade Lages.Em seguida, mesmo tendo herdado um conjunto habitacional, tentou tirar as famílias beneficiadas por não ter votado nela, e só entregou o conjunto por força de justiça. Contratou pessoas por favor de votos, ignorando um concurso público. Contratou uma empresa, terceirizando o serviço de limpeza pública, favorecendo seus eleitores. Construiu uma passagem molhado que afundou mesmo sem passar água.Não providenciou trator para os agricultores, ou fez tardiamente, e/ou com máquinas insuficiente.Deixou o hospital, Mãe Paula, sem médicos, ou contratando médicos apenas nos fins de semana, como acontece hoje. Não providenciou substituto de Dr. Anchienta ,para o PSF I, mesmo sabendo que este seria candidato em Jardim do Seridó.Inaugurou o CRAS, sem energia, que ficou por mais de 15 dias assim, e continua sem funcionar. Não fornece EPIs, protetor solar, para garis e agentes de Saúde.Quando professores do ensino fundamental faltam, por motivo de saúde, a direção mandam os alunos pra casa por não ter professor substituto ... e mais que não me recordo

    ResponderExcluir
  2. continuando amigo Anônimo Says, ela deixou o clube municipal fechado durante os quatro anos, inaugurou o centro de saúde na timbaúba sem energia, e está lá sem serventia nenhuma,nunca um médico foi lá, inaugurou o cemitério público que não pode enterrar ninguém pois falta a liberação de vários órgãos ligados a saúde pública e outros. começou a construção de uma ginásio de esporte para Escola Municipal José Nunes de Figueredo (ENJONF), A OBRA FOI EMBARGADA POR MOTIVOS DE ILEGALIDADES NA PAPELADA, AI ESTÁ LA PARADA, UM DESPERDÍCIO DE DINHEIRO FEDERAL. E TEM MAIS QUEM SE LEMBRAR COMENTE.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...