9 de agosto de 2016

IRRESPONSABILIDADE! BEBÊ DE 6 MESES MORRE APÓS CAIR DE MOTO PILOTADA PELA MÃE, NO SERTÃO DA PB

Um bebê de seis meses morreu na tarde desta segunda-feira, (08), após cair de uma moto pilotada pela própria mãe, em Sousa. De acordo com informações de populares que testemunharam o acidente, a criança estava sendo transportada no tanque do veículo, a mãe colidiu em outra motocicleta, perdeu o controle e caiu.
 


 O bebê chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a Polícia Civil, a mãe não possuía Carteira Nacional de Habilitação e ainda não foi ouvida, pois ficou em estado de choque devido a morte de filho e deverá prestar depoimento até a próxima semana. O corpo do bebê foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos, para ser periciado.
 
Do Blog Barra Pesada: Irresponsabilidade pura da mãe, mas se a imprensa mostra, ficam com raiva. Se a Polícia coibi, também ficam com raiva. Tem que responder por homicídio doloso, pois ao expor o filho ao perigo, ela tinha consciência do dolo eventual. Assim como muitos, uma irresponsável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...