17 de agosto de 2016

HOMENS ARMADOS ATACAM E INVADEM SEDE DE EMPRESA DE SEGURANÇA EM SP

Homens armados atacaram e invadiram a sede de uma empresa de transportes de valores em Santo André, no ABC paulista, na madrugada desta quarta-feira (17). Houve tiroteio, explosões e danos ao prédio da Protege. Moradores relataram que foram rajadas de tiros por mais de 40 minutos. Não há informações sobre feridos. Ninguém foi preso.
 
 
 

 
 
A Polícia Militar (PM) confirmou a invasão à sede da Protege, no Bairro Campestre, por volta de 3h. Porém, não há confirmação se o grupo conseguiu levar algo da empresa.
 
 
O ataque deixou veículos incendiados  - dois deles no entorno de uma base da PM - e o imóvel da empresa parcialmente danificado. Na fuga, a quadrilha ateou fogo a um caminhão e colocou pregos na rua para evitar a aproximação dos policiais.
 
 
O viaduto Grande São Paulo, na Vila Prudente, estava interditado às 6h. O bloqueio da via, que é um importante acesso ao ABC paulista, causa congestionamento na região.
 
 
 
 
 
 
Nas redes sociais, usuários relataram longo tiroteio, explosões e alertaram para moradores da região não saírem de casa. Balas de fuzil teriam atingido imóveis que ficam perto da sede da empresa de valores.
 
 
Um condomínio que fica ao lado da sede da Protege também foi atingido com marca de balas. "Achei que era balão ou fogos, foi um terror. Moro no sexto aqndar não sabia de onde estavam atirando", disse um morador.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...