8 de agosto de 2016

FUNCIONÁRIO CHEGA BÊBADO PARA TRABALHAR NO BAR NO DF E É PRESO; CAMBISTAS TAMBÉM FORAM PRESOS

Pelo menos três pessoas foram presas no Distrito Federal neste domingo (7) em ocorrências relacionadas ao estádio Mané Garrincha, subsede do futebol da Olimpíada. Segundo a Polícia Civil, dois cambistas e um funcionário do bar interno do estádio foram detidos até as 18h20.
 
 
 
Torcedores começam a chegar para rodada dupla de futebol masculino no Mané Garrincha, em Brasília (Foto: Alexandre Bastos/G1)
 
O funcionário foi detido por volta das 8h, de acordo com o sistema de ocorrências da Polícia Civil. Ele chegou ao Mané Garrincha com sinais de embriaguez e foi impedido de entrar pelos seguranças da arena. Membros do Comitê Organizador Rio-2016 pediram que o homem entregasse a credencial, mas ele se recusou a fornecer documento.
 
 
O homem se irritou com o pedido e, segundo a ocorrência, passou a ofender e ameaçar os seguranças. Ele foi detido pela Polícia Militar e levado à 5ª Delegacia de Polícia, na área central de Brasília, onde foi indiciado por injúria e ameaça.
 
 

 Por volta das 18h, dois cambistas foram detidos em flagrante na área externa do Mané Garrincha, com cinco ingressos e R$ 500 em dinheiro. Os tíquetes davam direito a assistir as duas partidas do futebol masculino em Brasília neste domingo – Dinamarca x África do Sul, às 19h, e Brasil x Iraque, às 22h.
 
 
Com um dos suspeitos, a PM também encontrou uma pequena quantidade de maconha – segundo o homem, para consumo próprio. Segundo a corporação, os homens confessaram que estavam vendendo os ingressos acima do preço original. Eles também foram levados à 5ª DP e vão responder por cambismo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...