19 de agosto de 2016

EM JARDIM DO SERIDÓ, AMAZAN E ANINHA REALIZAM CORPO A CORPO NO BAIRRO COHAB

O bairro COHAB recebeu nesta quinta-feira, 18 de agosto, a visita do candidato a prefeito de Jardim do Seridó Amazan e sua vice Aninha (PSD). Os dois, juntamente com os candidatos a vereador da coligação “Mudar para Melhorar”, visitaram residências, conversaram com os moradores e ouviram suas necessidades.
 
 

Na oportunidade, os moradores puderam reivindicar a limpeza do bairro, pavimentação, rede de esgoto, entre outras necessidades para melhoria de vida da localidade. “Na prefeitura, nós vamos mudar essa realidade. Estaremos todos os dias com frentes de trabalho, coordenando de perto as ações da administração”, garantiu Amazan.


Amazan e Aninha cumprem agenda nesta sexta-feira (19), no bairro Bandeira Branca, às 18h corpo a corpo pelas ruas do bairro, 19h concentração ao lado da praça, encerrando às 20h com comício relâmpago, em seguida passeata pelas ruas da cidade.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...