15 de agosto de 2016

DR. MANOEL BRITO FAZ REUNIÃO EM SUA CASA COM LIDERANÇAS EM JARDIM DO SERIDÓ

No ultimo sábado, (13), o ex-deputado Dr. Manoel Brito, juntamente com sua família, recebeu uma multidão de jardinenses, para receber uma verdadeira aula sobre política e bom uso dos recursos públicos. 
 


 
"Seu Manoel", como é conhecido carinhosamente, prestou contas de sua atuação política em favor de Jardim do Seridó e de seu povo. Na oportunidade, foram convidados cidadãos dos mais diversos seguimentos da cidade, como também boa parte da classe política.

"Eu fiz por Jardim e farei sempre, porque, como diria o saudoso Dr. José Augusto, entrei na política para servir e não para ser servido!"
 
 

No encontro, foram convidados pela família Brito o pré-candidato Amazan, sua pré-candidata a Vice Aninha e os pré-candidatos a vereador.

Dentre as ações conseguida para a cidade, Manoel Brito destacou a obtenção de recursos para a construção do Abrigo de Idosos, Clubes das Mães, Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, Esplanada Clube, Sede da Banda de Música Euterpe Jardinense, Centro de Abastecimento (Mercado Público), Conceição Palace Hotel, Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia, Terminal Rodoviário Joaquim Baltazar, Câmara Municipal

Além disso, Jardim do Seridó foi uma das primeiras cidades a ter transporte público, por intermédio do ônibus conhecido como "Tancredão", além das inúmeras pessoas que estudaram com bolsas de internato no Ginásio Diocesano Seridoense nas décadas de 1960 e 1970, como também descontos no Centro Universitário do Rio Grande do Norte, o UNI-RN.

As palavras do ex-deputado serviram de estímulo para todos aqueles que desejam ingressar na política, pois o dinheiro público bem utilizado rende!

"tudo isso nós conseguimos porque eu dispunha do apoio dos prefeitos da época, os quais não mediram esforços. então, é preciso que o Prefeito passe essa confiança para a população e, sobretudo, para a classe política. O Prefeito deve ser um homem prestimoso, ou seja, disposto a colaborar e ter zelo com a coisa pública. continuarei servindo a Jardim como sempre fiz ao lngo desses mais de 60 anos de vida pública", finalizou o ex-deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...