1 de agosto de 2016

DR. ALESSANDRU E SILVANIA SÃO HOMOLOGADOS CANDIDATOS A PREFEITO E VICE DE CAMPO REDONDO

Em uma tarde histórico a cidade de Campo Redondo deu uma das maiores expressões de que irá continuar com o trabalho que está dando certo. É que foi homologado durante convenção a reeleição do prefeito Dr. Alessandru Alves e da vice Silvania Karla, além de diversos candidatos a vereadores dos partidos PROS, PSDB, SD, PTN, PMDB, PT, PSC, PCdoB, PSD e DEM.
 
 
 
 
O deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) participou da convenção e disse que o mandato de Dr. Alessandru será renovado pelo trabalho que demonstrou ser capaz de continuar. “Campo Redondo mudou porque ele é o prefeito que simboliza a mudança que toda cidade deseja com progresso, trabalho, honestidade e correção. Alessandru renovou Campo Redondo”. O deputado federal Rafael Motta (PSB) também esteve na cidade.
 

A cerimônia que aconteceu na Escola Estadual Dr. José Borges de Oliveira. Alessandru agradeceu a presença de todos e disse que a sua maior alegria é ver que se muito já foi feito, muito ainda estar por fazer. “Campo Redondo é do povo, unidos com todos os cidadãos desta cidade vamos fazer mais, fazer melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...