4 de agosto de 2016

DETENTOS TENTAM INCENDIAR BLOQUEADORES DE CELULAR EM PRESÍDIO DO RN

Detentos da Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal, fizeram um motim na noite desta quarta-feira (3). Os presos empilharam colchões no pé do muro e atearam fogo. Segundo o secretário estadual de Justiça e Cidadania, Wallber Virgolino, "o objetivo era que as chamas atingissem o transformador ou a própria torre onde foram instalados os bloqueadores de celular". O Corpo de Bombeiros apagou o fogo.
 
 
 
 
  
 
Não há registro de feridos e o motim foi controlado. A Polícia Militar não soube informar se os bloqueadores foram danificados. Os aparelhos serão avaliados nesta quinta (4).
 
 
Foi a instalação dos bloqueadores que motivou a onda de ataques no Rio Grande do Norte, iniciada na sexta (29), segundo o governo do estado.
 
 
Virgolino confirmou que 12 presos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do estado, foram transferidos nesta quarta para a unidade de Parnamirim - o que pode ter colaborado para a revolta dos detentos.
 
 
Já foram registrados 96 ataques em 33 cidades do Rio Grande do Norte, segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed). Até às 19h30 desta quarta, 86 pessoas já haviam sido presas suspeitas de envolvimento nos ataques.

Um comentário:

  1. O bom era deixar sem cochoes para eles aprenderem.vagabundos

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...