30 de agosto de 2016

DE NOVO! JUÍZA INOCENTA AMAZAN EM MAIS UMA REPRESENTAÇÃO DOS SEUS ADVERSÁRIOS

Mais uma vez a verdade prevaleceu, e novamente os adversários de Amazan “derem com os burros n’água”, numa mostra que Amazan vem fazendo uma campanha com educação e respeito para com as leis eleitorais vigentes no País, diferentemente de seus adversários, que já foram condenados várias vezes.
 
 
 
 
 
Na tentativa de “frear” o cantor, os adversários fizeram uma denúncia na justiça, alegando que Amazan, seu filho Luan, e a candidata Djaini de Sousa, teriam cometido crime eleitoral, ao participarem de um “arraiá”, mas como não seria diferente, pai e filho, que são artistas conhecidos nacionalmente, e Djaini, não cometeram nenhum ilícito, e por isso foram inocentados.
 
Conforme sentença, a MM Juíza não vislumbrou propaganda antecipada, e nem showmício, alegados pelos adversários, que ao invés de processarem, deveriam “aplaudirem” o show que o famoso cantor “Luan Estilizado”, fez para o povo de Jardim do Seridó.
Do Blog: Amazan e Luan são artistas de renome, e aparecem sempre na Rede Globo e outras emissoras, diferente de “uns” que saem até dando uma de andarilho, e ninguém nem olha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...