1 de agosto de 2016

CONVENÇÃO DE AMAZAN E ANINHA SUPERA AS EXPECTATIVAS E É CONSIDERADA A MAIOR DA HISTÓRIA DE JARDIM DO SERIDÓ

Em convenção bastante prestigiada realizada neste domingo (31), na Fazenda Casa Show, o Partido Social Democrático (PSD) anunciou oficialmente a candidatura de Amazan a prefeito de Jardim do Seridó, e o nome da odontóloga Ana Maria (Aninha), como sua candidata a vice-prefeita, através da coligação, Mudar para Melhorar. Na oportunidade também foram lançadas as candidaturas a vereador dos partidos que fazem parte da coligação.
 
 
 





Marcaram presença na convenção, o vice-governador Fábio Dantas, Deputada Estadual Cristiane Dantas, Deputado Estadual Vivaldo Costa, Ex-prefeito Dr. Edimar, Ex-Deputado Manoel de Medeiros Brito e o vereador Gilberto Brito. Além do Governador Robinson Faria que enviou uma mensagem vista em telão, reafirmando o apoio a candidatura de Amazan e Aninha.
 
 
 
 

"Este time unido é o time que vai ajudar Amazan e Aninha a mudar a realidade de abandono que se encontra Jardim do Seridó, ouvindo, planejando e fazendo as coisas acontecerem. A nossa coligação tem um papel de gerar união para fazer o bem para o povo. Fiquei muito emocionado, e senti em todas aquelas pessoas a empolgação e o desejo de uma cidade melhor, por isso que quero ser prefeito para servir a todos os jardinenses", disse Amazan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...