21 de agosto de 2016

CHACINA! CINCO JOVENS SÃO EXECUTADOS A TIROS NO RN

Corpos de cinco jovens, todos com marcas de tiros, foram encontrados na manhã deste sábado (20) em uma trilha usada por bugueiros próximo à comunidade da África, no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal. Segundo a PM, a disputa envolvendo duas facções criminosas é uma das suspeitas para a chacina. Um garoto de 15 anos está entre os mortos.
Corpos foram encontrados na manhã deste sábado (20) numa região utilizada como trilha de bugueiros próximo à comunidade da África, no bairro da Redinha (Foto: Eduardo Rodrigues/Inter TV Cabugi)
 
 
Policial do 4º Batalhão, o sargento João Bosco disse que o local é de difícil acesso. "Para chegar aqui, só mesmo de buggy. Também é uma região conhecida como rota de fuga para assaltantes que agem na região. Ao lado dos corpos encontramos armas de fabricação artesanal", acrescentou.
 
 
A único corpo reconhecido oficialmente até o momento foi o do garoto João Paulo dos Santos, de 15 anos. As outras quatro vítimas ainda não foram identificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...