26 de agosto de 2016

CASAL MORRE NO MESMO DIA DEPOIS DE 70 ANOS DE CASADOS

Depois de 70 anos de casamento, um casal de idosos de Blumenau, no Vale do Itajaí,  morreu na última terça-feira (23), com poucas horas de diferença. Eles tinham 91 anos.

Vitor e Verônica Siewerdt tiveram 4 filhos, 9 netos, 11 bisnetos e um trineto. “Acho que ele [Vítor] não encontrou o caminho e decidiu buscá-la ou, talvez, ela não quis que ele fosse sozinho”, disse Nilton Siewerdt, filho do casal.
 
 
Nos últimos anos, os idosos viveram em uma casa de repouso, onde ele recebia cuidados para um estágio avançado de Alzheimer e ela passava a maior parte do tempo na cama, em função de uma doença rara que a impedia de caminhar.
 
 
Segundo o filho, Verônica soube só na manhã de terça-feira (23) que o marido havia morrido no início da madrugada, mas em função da doença não pode ir ao velório. De acordo com Nilton, ela rezou por Vitor e no final da tarde começou a ficar agitada. “Ela falou que estava cansada, precisava dormir e que eu devia fechar a porta e apagar a luz”, contou Kaká.
 

De acordo com Nilton, Vitor morreu de falência múltipla de órgãos e a morte da idosa, segundo a psicóloga Caroline Bruning, foi um caso típico de "síndrome do coração partido".
 
 
Fonte: G1/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...