16 de agosto de 2016

CARRETA QUE VINHA DO GO PARA O RN É APREENDIDA COM 43 TONELADAS DE FEIJÃO

Um carregamento com cerca de 43 toneladas de feijão foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (15), na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. A carga foi interceptada logo após passar pela divisa entre os estados de Pernambuco e Paraíba. Segundo o Fisco Estadual, o carregamento estava com irregularidades na nota fiscal.
 
 
 


 
 
De acordo com o auditor-fiscal Osvaldo Dunga, a carga havia saído do estado de Goiás e teria como destino o estado do Rio Grande do Norte. As 43 toneladas de feijão estavam sendo transportadas em uma carreta do tipo bitrem.
 


Ainda de acordo com o auditor-fiscal, as fiscalizações de carregamento de alimentos estão sendo intensificadas nos últimos meses, devido a escassez e variação de preços de alguns produtos. 

 
O Fisco Estadual da Paraíba ainda não havia calculado o valor da carga. A multa para regularização do carregamento vai custar 27% do valor total do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...