20 de agosto de 2016

CAMPANHA MCDIA FELIZ 2016 VAI AJUDAR CRIANÇAS DA CASA DURVAL PAIVA

No próximo dia 27/08 vai acontecer a Campanha McDia Feliz em prol das crianças com câncer em todo o Brasil, promovida pelo Instituto Ronald McDonald. Em Natal, a Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva será mais uma vez beneficiada através da ação.
 
 
 
 

Durante o dia ‘D’ da campanha, nas lojas da rede, vão acontecer atividades e recreações gratuitas para o público infantil e adulto com animadores, pinte e rabisque e desfile de personagens vivos. No drive da Prudente de Morais haverá apresentações artísticas e culturais, com participação das bandas Uskaravelho, Eita Mamãe e Daquele Jeito, também dos palhaços Bisteca e Bochechinha e do grupo de dança Live Dance.
 

Este ano, os recursos advindos da campanha, através da venda dos sanduíches Big Macs serão revertidos para os projetos Registro de Câncer (pesquisas estratégicas) e Campanha do Diagnóstico Precoce (capacitação de profissionais de saúde), que visam proporcionar uma melhor qualidade de vida para os pacientes assistidos.
 

A troca dos tíquetes pelos sanduíches Big Mac poderá ser feita no dia 27/08 em qualquer loja da rede. O valor de cada tíquete é R$15,50. Quem quiser abraçar a causa, já pode adquirir os tíquetes na Casa, que fica na Rua Prof. Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho ou através do 4006-1600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...