29 de agosto de 2016

BANDO ARROMBA CORREIOS, QUEIMA CARRO E ATIRA EM BASE DA PM NO RN

Criminosos arrombaram na madrugada desta segunda-feira (29) a agência dos Correios de Sítio Novo, no Agreste potiguar, e roubaram o cofre do estabelecimento. Os bandidos atiraram no destacamento da Polícia Militar e em casas vizinhas. Eles ainda incendiaram um carro.
 
 
 
Criminosos arrombaram a agência, incendiaram um carro e ainda atiraram contra a base da PM na cidade  (Foto: PM/Divulgação)
 
Segundo o coronel Wellington Arcanjo, comandante do Policiamento do Interior (CPI), o crime aconteceu por volta das 2h. A quadrilha, que estava dividida em motos e carros, invadiu a agência e roubou o cofre.
 
 
Ao mesmo tempo, a outra parte da quadrilha atirou no destacamento da PM, impedindo que os policiais saíssem. Um carro da polícia também foi atingido pelos tiros. "Eles também ameaçaram os PMs", disse o coronel.
 
 
Na fuga, os criminosos espalharam grampos pelas ruas da cidade e ainda incendiram um Corolla. Policiais de Tangará e Santa Cruz fizeram buscas, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...