11 de agosto de 2016

ASSASSINO EM SÉRIE 'GRIM SLEEPER' É CONDENADO À MORTE NOS EUA

Lonnie David Franklin Jr. durante audiência em Los Angeles, em 6 de fevereiro de 2015 (Foto: AP Photo/Nick Ut)

Lonnie David Franklin Jr., de 63, o assassino em série mais conhecido como "Grim Sleeper", foi condenado à morte nesta quarta-feira (10) pelo homicídio de nove mulheres e de uma adolescente de 15 anos, entre 1985 e 2007, em Los Angeles.
 
 
O lixeiro espalhou pânico no sul dessa cidade californiana, ao cometer sete crimes nos primeiros quatro anos. Depois de quase 14 anos de silêncio, ele voltou a atacar, recriando o terror na população.
 
 
Suas vítimas eram, em sua maioria, mulheres negras, cujos corpos abandonava em latas de lixo, ou em becos das áreas pobres de Los Angeles.
 
 
A polícia conseguiu pegá-lo, finalmente, em 2010, quando foi possível relacionar seu DNA a várias mortes.
 
 
"Grim Sleeper" foi declarado culpado de homicídio doloso em maio, após um julgamento de três meses de duração. Em junho, os membros do júri recomendaram a pena capital como sentença.
 
 
Antes de anunciar sua decisão, nesta quarta (10), a juíza Kathleen Kennedy rejeitou o pedido da defesa pela repetição do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...