2 de agosto de 2016

70% DA FROTA DE ÔNIBUS VOLTAM A CIRCULAR EM NATAL NESTA TERÇA-FEIRA, (02)

Os ônibus urbanos de Natal começaram a sair das garagens às 5h30 desta terça-feira (2). De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro/RN), 70% da frota está nas ruas.
 
 
Nilson Queiroga, consultor técnico do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros do Município (Seturn), informou que toda a frota deve estar nas ruas até às 10h e que a situação deve ser normalizada, caso não haja novos ataques criminosos.
 
 
Na noite desta segunda (1º), o transporte público deixou de operar por volta das 21h, com o objetivo de evitar os atentados . Desde sexta-feira (29), a Secretaria Estadual de Segurança Pública registrou mais de 70 ataques em 23 cidades. Por isso, a capital potiguar ficou mais de 24 horas sem transporte público no final de semana.
 
 
Segundo o Seturn, nove ônibus já foram atacados somente em Natal. Os prejuízos já passam dos R$ 2 milhões. A frota de ônibus na capital potiguar é composta por 712 veículos, que são utilizados diariamente por mais de 700 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...