16 de julho de 2016

SECRETÁRIO MANDA TIRAR TVs E TRANCAR PRESOS DO PAVILHÃO DA FUGA DO “PEREIRÃO” EM CAICÓ

O secretário Walber Virgulino determinou como punição para os detentos do Pavilhão B do Presídio de Caicó, a retirada de todos os televisores e que vai trancar todos os detentos que estão soltos.
 
 
Vamos trancar todos esse apenados. Em Caicó, os que estão soltos serão trancafiados em suas celas. Vamos endurecer, vamos jogar duro com esses apenados e exigir que eles cumpram com os seus deveres. Já determinei que retirem todas às televisões de dentro do pavilhão “B”. Como ele não se comportam, a gente vai tirar os benefícios que eles adquiriram ao longo dos anos“, disse.
 
 
Otimista, o secretário Walber Virgulino disse que vai reduzir a quantidade de fugas registradas no estado. “Nós vamos reduzir em 90% as fugas no Rio Grande do Norte. Estive em Caicó no dia anterior e estranhei a fuga. Essa fuga não irá abalar a nossa gestão. O apenado, ele cria meios para tentar burlar a Lei e promover condutas ilícitas. Nós vamos cobrar desses apenados. Quem manda no Sistema Penitenciário, é a Sejuc, é o Estado do Rio Grande do Norte. Vamos punir exemplarmente quem se envolveu nesse tipo de delito“, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...