12 de julho de 2016

SE LASCOU! LADRÃO TENTA ASSALTAR ESPETINHO EM CIDADE DO RN, MAS É ESPANCADO E PRESO POR FREGUESES ATÉ A CHEGADA DA PM

O ex-presidiário identificado como Eldicláudio Francisco de Lima, vulgo, "Rato", de 28 anos, morador do bairro Malvinas, foi detido e espancado por populares, durante uma tentativa de assalto, na noite desta segunda feira,  (11), em um Espetinho, na em um Bairro de Mossoró.
 
 
 

Segundo informações da PM, o assaltante chegou sozinho no espetinho em uma motocicleta e anunciou o roubo. Populares que estavam no local, reagiram a ação do meliante, partiram pra cima, o detiveram e passaram a espancá-lo até a chegada da Rocam, que foi acionada pelo COPOM.

Quando os policiais chegaram o assaltante tava bastante machucado devido o espancamento. Durante a revista encontraram com ele uma Pistola calibre 6.35, que aparentemente ele não teve tempo para sacar a arma durante o assalto.

Eldicláudio foi levado pelos Policiais à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois de medicado e liberado foi conduzido à Delegacia de Plantão para os procedimentos na forma da lei.

Com informações de: Fim da Linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...