11 de julho de 2016

PROMOTOR DE JUSTIÇA QUE ATUA EM JARDIM DO SERIDÓ/OURO BRANCO ASSUME CARGO DE SECRETÁRIO-EXECUTIVO DO CNPG

Durante a posse do procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Norte, Rinaldo Reis Lima, como presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG), o promotor de Justiça do MPRN, que atua em Jardim do Seridó/Ouro Branco, Dr. Gláucio Pinto Garcia, foi empossado no cargo de Secretário-Executivo do CNPG para o mandato de um ano.
A posse aconteceu na noite da última quinta-feira, (07), quando também foram empossados mais seis vice-presidentes, Procuradores-Gerais de Justiça (regional Centro-Oeste, PGJ/MS, Paulo Cezar Passos; regional Nordeste, PGJ/PB, Bertrand de Araújo Asfora; regional Norte, PGJ/RO, Elba Christine Amarante de Morais; regional Sudeste, PGJ/SP, Gianpaolo Poggio Smanio; regional Sul, PGJ/PR, Ivonei Sfoggia; e MP da União, PGJ/MPT, Ronaldo Curado Fleury).
O governador do Estado, Robinson Faria, do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cláudio Santos, e do presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Ezequiel Ferreira, além de autoridades, políticos, membros do Ministério Público, do próprio CNPG, conselheiros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e familiares, também fizeram parte da posse.
 
Do Blog: Boa sorte à todos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...