4 de julho de 2016

PROFESSORA É ENCONTRADA MORTA A FACADAS DENTRO DE CASA EM CIDADE DA BA

Uma professora de 35 anos foi achada morta dentro de casa, na tarde deste domingo (3), na cidade de Riachão do Jacuípe, cidade a cerca de 180km de Salvador. Segundo a polícia, Ienata Pedreira Rios tinha ferimentos de faca pelo corpo. O crime, que ainda não tem suspeitos identificados, ocorreu no Loteamento São José, onde a vítima morava. Ienata era noiva e deixa um filho adolescente. As circunstâncias do homicídio ainda serão investigadas. A polícia realizou perícia no local, mas não forneceu detalhes a fim de não atrapalhar as investigações.
 
De acordo com o delegado Sérgio Araújo Vasconcelos, que está à frente das investigações, a Polícia Militar chegou ao local depois que uma vizinha estranhou que a porta dela estava aberta e acionou os policiais no final da manhã. Chegando ao local, os PMs encontraram a professora caída no corredor, já sem vida.
 
 
 
 
De acordo com o delegado, a residência não possuía sinais de arrombamento e havia marcas e pegadas de sangue pelo imóvel. "Já existem algumas suspeitas, mas não podemos revelar para não atrapalhar as investigações", disse o delegado. Ninguém tinha sido preso até o início da noite do domingo, (03).
 
O noivo da professora foi ouvido pela polícia para colher dados a fim de dar início às investigações sobre o crime. De acordo com o delegado, o rapaz mora em Dias D'ávila, região metropolitana de Salvador, e não estava em Riachão do Jacuípe no momento do crime. O filho dela também não estava na residência. Ienata é natural de Feira de Santana e tem familiares na cidade de Pé de Serra.
 
Ainda de acordo com a polícia, Ienata atuava como professora nas redes municipal, estadual e particular de Riachão do Jacuípe. Na página dela no Facebook há a informação de que estudou Letras na Universidade do Estado da Bahia (Uneb).
 
Fonte: G1/BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...