20 de julho de 2016

POLÍCIA PRENDE TRIO COM ARMAS, CARRO BLINDADO E MUNIÇÕES DE FUZIL NO RN

Uma equipe da Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Mossoró prendeu em flagrante três homens com armas, munições de fuzil e um carro blindado nesta quarta-feira (20). De acordo com o delegado André Albuquerque, as armas e munições foram apreendidas no fundo falso de um armário.
 
 
Armas e munições foram encontradas no fundo falso de um armário (Foto: Denarc Mossoró/ Cedida)
 
Segundo o delegado, foi por meio de uma denuncia anônima informando sobre movimentações suspeitas em uma casa no bairro Aeroporto 2, que os policiais chegaram até os suspeitos.
 
 
"Recebemos uma denúncia anônima de que havia uma movimentação suspeita em uma residência e fizemos uma operação de vigilância no local, chegando até esses três homens", detalhou Albuquerque.
 
 
Ainda de acordo com o delegado, o trio não estava em posse de nenhum material ilícito no momento da abordagem, no entanto, um deles estava em um carro blindado. Apenas dentro da casa é que foram encontradas duas armas e munições de pistola .40, 9 mm e de fuzil 762.
 
 
"As armas e a munição estavam escondidas no fundo falso de um armário. Quando os policiais conseguiram abrir esse espaço encontraram as duas armas e muita munição", contou o delegado.
 
Os suspeitos foram conduzidos até a sede da Denarc em Mossoró e foram presos em flagrante.
 
 
Segundo Albuquerque, os homens já tinham passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...