2 de julho de 2016

PAIS SÃO CONDENADOS PELA MORTE DE FILHO DE 2 ANOS

Diego Emmanuel Pereira de Oliveira e Sara Castro Lopes foram condenados pela morte do filho de 2 anos. O menino Daniel Carlos Castro Lopes morreu espancado com uma vassoura na casa da família, localizada no bairro Tarumã, em Manaus.
 
 
 
Julgamento aconteceu nesta sexta-feira (1º), em Manaus (Foto: Leandro Guedes/TV Amazonas)
 

 
 
 
 
Segundo informações da Rede Amazônica, Diego foi condenado a 20 anos de reclusão, enquanto Sara foi condenada a 18. Foram levados em consideração o fato de o crime ter ocorrido em ambiente familiar e os acusados terem demorado a procurar ajuda médica.
 
A sessão foi presidida pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro e teve atuação do promotor Edinaldo Aquino Medeiros, do defensor público Antonio Ederval de Lima e das advogadas Larissa Campos Rubim e Goreth Campos Rubim.
 
Segundo a denúncia do Ministério Público, em 26 de agosto de 2014 “o acusado, na posse de um cabo de vassoura, e a acusada, na posse de um copo de liquidificador, desferiram vários golpes contra a vítima”, ocasionando-lhe a morte, conforme laudo de necropsia.
 
Os acusados foram pronunciados em julho de 2015 por homicídio qualificado por motivo fútil.

 As investigações da polícia apontam que o pai seria sido o autor da agressão, no momento em que a mãe estava no trabalho. Ele afirmou à polícia que bateu no menino pois ele havia mexido na bicicleta do vizinho.

Fonte: G1/AM - Foto: TV Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLICIAL MILITAR FORNECEU ARMAS PARA ASSASSINATO DE ADVOGADA E CLIENTE NO RN

O policial militar detido durante a operação que prendeu oito suspeitos de envolvimento na morte da advogada Brenda Oliveira, de 26 anos e d...