11 de julho de 2016

ESCULHAMBAÇÃO! PREFEITURA DE OURO BRANCO “TAPA” BURACOS EM PASSAGEM MOLHADA COM BARRO

Enquanto a prefeita é investigada pela “farra dos combustíveis” e outras denúncias, com fortes indícios de ter cometido atos de improbidade administrativa, a população de Ouro Branco sofre com o desgoverno de Fátima Araújo.

Mostrando incapacidade de administrar o erário público, a atual administração não consegue comprar nem alguns sacos de cimentos, e por isto, “tapou” os buracos da passagem molhada que dar acesso a comunidade Lages com barro.

O paliativo deixou a população da comunidade indignada, pois, uma passagem molhada tem que ser de cimento, caso contrário, será uma passagem que não pode ser molhada de jeito nenhum! Será que a prefeita e sua equipe estão prevendo que não vai mais chover no município de Ouro Branco?

Por fim, resta saber até quando o governo municipal ourobranquense vai “brincar” com o dinheiro público? Pois se uma prefeitura não pode comprar alguns sacos de cimento para consertar uma tão importante passagem molhada, é sinal que o dinheiro não estar sendo bem administrado.

Do Blog: O dinheiro é do povo! Portanto, deveria ser investido em prol da coletividade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...