29 de julho de 2016

CRIMINOSOS ATEIAM FOGO EM MICRO-ÔNIBUS NO RN AMEAÇAM REBELIÕES EM PRESÍDIOS

Um micro-ônibus que faz a linha M, entre Natal e Macaíba, foi queimado no início da tarde desta sexta-feira (29) na BR-304, em Macaíba, na Grande Natal. Dois criminosos pediram parada, renderam o motorista, ordenaram que os passageiros descessem e tocaram fogo no micro-ônibus. O motorista sofreu queimaduras de 3º grau.
 
 
 
 
De acordo com o motorista do micro-ônibus, o crime aconteceu por volta das 13h15. Dois homens pediram parada nas proximidades da entrada de Macaíba. “Eu não ia parar porque achei os dois muito suspeitos, mas como vi que estavam armados, parei com medo que eles atirassem e acertassem em alguém”, contou o motorista.

 
 
 
Ainda de acordo com o motorista, os homens ordenaram que todos os passageiros descessem do transporte alternativo e jogaram combustível no interior do veículo. Quando o motorista ainda estava descendo, os criminosos tocaram fogo no combustível, que explodiu e queimou o motorista.
 
 
O homem foi levado até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Macaíba. Ele sofreu queimaduras de 3º grau no rosto e nos antebraços. Depois de ser atendido ele foi liberado.
 
 
Micro-ônibus foi completamente destruído pelas chamas (Foto: Heloísa Guimarães/ Inter TV Cabugi)
 
 
A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) emitiu um alerta nesta quinta-feira (28) logo após a circulação, em redes sociais, de áudios supostamente gravados por criminosos em resposta à instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...