18 de julho de 2016

CLEITON PINHO ASSUME COMO DELEGADO GERAL DO POLÍCIA CIVIL DO RN

Cleiton Pinho é o novo delegado geral de Polícia Civil no RN (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, nomeou nesta sexta-feira (15) o delegado José Cleiton Pinho de Souza para exercer o cargo de delegado geral da Polícia Civil, Cleiton Pinho substitui o delegado Stênio Pimentel, que esteve no cargo por 18 meses.
 
 
Em sua trajetória profissional, o delegado Cleiton Pinho já atuou a frente das 1ª e 2ª Delegacia de Polícia de Mossoró, delegacia de Apodi, delegacia de Areia Branca, Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, Deprov em Natal, delegacias regionais de Mossoró e Macau, subcoordenadoria do Itep e Dehom Mossoró. Ele também esteve na Força Nacional, foi diretor do Copi (Comando de Operações de Polícia Integrada) e atualmente exercia a função de diretor de Polícia Civil do Interior.
 
 
Entre os colegas de trabalho, o novo delegado geral da Polícia Civil é conhecido pela sua competência, experiência e dedicação com o serviço público. Trabalhando maior parte de sua carreira profissional no interior do estado, Cleiton Pinho sempre teve o reconhecimento da sociedade, destacando o trabalho dele no combate a criminalidade em prol da segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...