17 de julho de 2016

CAMINHÃO COM PLACAS DE CAICÓ FOI APREENDIDO COM 1500 KG DE DROGAS NA BAHIA

Na tarde deste sábado (16), uma operação conjunta entre a Polícia Federal, Polícia Militar/CIPE LN e Polícia Civil/DRACO, apreenderam 1.500 Kg de maconha na cidade de Dias d’Ávila no estado da Bahia.
 
 


 A droga estava sendo transportada do Mato Grosso para a cidade de Dias d’Ávila em um caminhão de placa MNQ 7741/Caicó RN, equipado com fundo falso, que estava sendo conduzido por Willamy Luiz Carneiro Dantas e Bruno Fernandes de Freitas, ambos naturais de Patos/PB.
 
 


Durante a operação também foram apreendidos uma saveiro Cross de cor branca, ocupado por Ranieri dos Santos Medeiros, também natural de Patos/PB, e Carlos Xavier de Oliveira, natural de Malta/PB. Ainda foi apreendido outro veículo modelo Gol de cor preta, placa OKU 0158/Dias d’Ávila BA, que eram os batedores (patrulheiros no transporte da droga). Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia da Polícia Federal em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...