1 de julho de 2016

ATENÇÃO! FIQUE POR DENTRO DAS BOAS NOTÍCIAS DA CASA DE APOIO À CRIANÇA COM CÂNCER DURVAL PAIVA

McDia Feliz 2016
A Casa Durval Paiva em parceira com o Instituto Ronald McDonald promovem a Campanha McDia Feliz 2016 que vai acontecer no dia 27/08, também em Natal. Na compra dos tíquetes Big Mac você estará contribuindo com a causa e a renda será revertida para as crianças e adolescentes da instituição. Adquira os tíquetes na Durval Paiva (Rua Prof. Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho) ou pelo telefone 4006-1600.
 
 
 

Semana Solidária no Nordestão
Vem aí a Semana Solidária Nordestão Santa Catarina, de 04 a 09/07, na zona norte de Natal. A iniciativa proporcionará aos clientes e colaboradores da Rede de Supermercados o acesso às informações sobre a Casa Durval Paiva, diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil e aos produtos produzidos pelas mães no Projeto Novo Rumo.

 

Projetos Aprovados
Os projetos Registro de Câncer (pesquisas estratégicas) e a Campanha do Diagnóstico Precoce (capacitação) da Casa Durval Paiva foram aprovados na carteira de projetos do Instituto Ronald McDonald 2016. Eles receberão recursos visando proporcionar melhor qualidade de vida para as crianças e adolescentes com câncer.
 

Viver Feliz
A Casa Durval Paiva dá início ao Projeto Viver Feliz, financiado pelo Comdica/Fia, que busca o desenvolvimento humano dos pacientes, através de recursos facilitadores como: música, artes visuais, inclusão digital, leitura e teatro, promovendo autonomia e a descoberta de novos talentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...