14 de julho de 2016

APÓS MATÉRIA DE CORTE DE ENERGIA, TIO DO PREFEITO DE SANTANA DO SERIDÓ AMEAÇA BLOGUEIRO, XINGA ELE E FAMILIARES

Mostrando muita valentia e agressividade, aos gritos, o tio do prefeito de Santana do Seridó, “Dril”, Reinaldo Gomes de Oliveira, vulgo “Coroa”, que é proprietário de uma loja de troca de óleo em Parelhas, ligou para o diretor do ‘Blog Barra Pesada’, exigindo o nome do prefeito da cidade do Seridó que teve a energia da sua casa cortada por falta de pagamento, e como teve como resposta que, por se tratar de um fato de ordem pessoal, não iriamos divulgar nomes, o “valentão” se descontrolou, xingou, ameaçou, e até desrespeitou com palavrões a mãe, e os irmãos do jornalista. Será que a carapuça serviu?
 
Ao salvar o número da ligação, ficou fácil descobrir de onde partiu as ameaças, injurias, difamações e insultos, pois o número é cadastrado no whatsApp como sendo da tal loja, ai não teve mais como o agressor negar, e se identificou, dizendo ser tio do prefeito e que o ‘Blog Barra Pesada’ teria feito uma matéria tratando o mesmo de laranja, o que não passa de uma grande mentira.
 
Conforme print abaixo, de forma muito profissional, a matéria que foi veiculada no ‘Blog Barra Pesada’ mostrou uma denúncia do vereador da oposição, Juarez Bezerra, que pediu explicação sobre os gastos feitos pela prefeitura de Santana do Seridó na loja do tal “Coroa”, e em momento algum tratou o “valentão” com laranja.
 
 
Por fim, vale salientar que, com ameaças, alguns “poderosos” de Santana do Seridó estão querendo impedir o livre direito de expressão, no intuito de esconder os desmandos do poder público, mas, “apesar de saber que eu, (Paulinho Filho), corro sério risco de vida, minha missão será mantida, até que um dia eu ache por bem parar com meu trabalho, ou se for da vontade de Deus, que um covarde consiga calar-me”.
 
Do Blog: Para azar desse individuo, meu celular tem instalado um programa que grava todas as ligações, e ainda nesta manhã, estarei prestando queixa, para processá-lo nas esferas, civil e criminal. Eu não saberei se ele se aproximar de mim, o que farei, pois ninguém quer morrer de graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...