19 de junho de 2016

UM É PRESO PORTANDO ARMA DE FOGO, E OUTRO POR TENTAR SUBORNAR PM EM BLITZ DA LEI SECA NO INTERIOR DO RN

O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizou na madrugada deste sábado (18) mais uma “Operação Zero Álcool” na cidade de Mossoró. Durante toda a ação, 468 veículos foram abordados, com a oferta do exame etílico a todos os condutores. A operação flagrou 10 condutores com teor de álcool acima de 0,34 mg/l, os quais foram conduzidos à delegacia de Plantão montada exclusivamente para a operação. Oito condutores não apresentaram carteiras de habilitação e 12 se negaram a fazer o teste do bafômetro.
 
 
 



 
 
 
 
 
No total, foram lavrados 47 autos de infração e recolhidas 24 CNHs. Também durante as abordagens, o condutor Alex Jhonnata de Souza, foi detido por estar portando um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão para os devidos procedimentos. Outro condutor, Luan Eduardo Fernandes Galdino, foi detido por suspeita de tentar subornar policiais e foi autuado por corrupção ativa na Delegacia de Plantão. Luan Eduardo já responde a um homicídio na cidade de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...