25 de junho de 2016

POPULAÇÃO RECLAMA DE TRÁFEGO DE CAÇAMBÕES NA ESTRADA DE GARGALHEIRAS E DENTRO DE ACARI

Mais uma vez a população de Acari denuncia um sério problema que está acontecendo na cidade, onde, conforme fotos, caçambões trafegam sem nenhuma fiscalização, causando vários problemas para a população.  
 
 
 
Com cargas totalmente incompatível com a capacidade dos veículos, “caçambeiros” trafegam pela estrada que liga a cidade de Acari à barragem de “Gargalheiras”, danificando a estrada e os calçamentos do referido povoado e da cidade.
Ademais, conforme imagens, podemos ver que, a rota dos caçambeiros passa em frente a maternidade local, espalhando poeira, barulho e esburacando as ruas, causando muitos transtornos para os pacientes da referida casa de saúde.
 
 
 
A retirada da “lama” da barragem é necessária e ajuda no desassoreamento do reservatório, mas, é necessário também que haja limites, pois não adianta “cobrir um santo e descobrir outro”.
Parece que os poderes públicos de Acari fazem vista grossa, e nada fazem para resolver o problema, o que está revoltando muitos moradores e usuários da estrada e das ruas, que estão ficando totalmente esburacadas.
Do Blog: Acordem autoridades! O povo quer uma solução para o grave problema.
 
 
 

Um comentário:

  1. É tao fácil eles saírem pela br 427 mais eles preferem ir pela estrada de gargalheiras pra danifica a br e por cima de tudo a suada e a lama que cai das caçambas moro aqui perto da maternidade a poeira e a sua é enorme!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...