20 de junho de 2016

POLÊMICA! NOME DA SANFONA DE ‘RODOLFO LOPES’ É COBERTO POR TARJA PRETA EM CARTAZ DE FESTA JUNINA EM JARDIM DO SERIDÓ

Enquanto a Rede Globo de Televisão e outras emissoras saem de SP e RJ para mostrarem a única fábrica de sanfona do País, que é do cantor, empresário e suplente de Deputado Estadual Amazan Silva, em um simples cartaz de uma festa pública em Jardim do Seridó, a marca da sanfona é coberta por uma tarja preta.
 
 
 
Para homenagear sua querida mãe, Amazan, que saiu de Jardim do Seridó aos 19 anos, onde viveu desde bebê com muitas dificuldades, mas com muita capacidade administrativa conseguiu vencer na vida, colocou o nome dela, 'D. Leticce', nas sanfonas fabricadas em sua empresa, mas os “politiqueiros” fazem questão de esconder o nome forte de um produto que foi criado pelo menino pobre, que saiu de Jardim do Seridó, e que com suas próprias qualidades se projetou para todo o País.
Recentemente, o programa ‘Encontro’, com Fátima Bernardes, em horário nobre da Rede Globo de Televisão, deu total ênfase a história de ‘Luan’ e de ‘Amazan’, mostrando toda a fábrica de sanfona do menino pobre, que venceu na vida de forma honesta, digna, sem precisar de dinheiro ilícito.
Ao cobrir o nome da marca dos acordeons “Leticce”, os “politiqueiros” mostram que não valorizam o nosso povo, e usa de experientes vil e covardes para tentarem ofuscar o brilho de quem deveria ser reconhecido pelos seus feitos e conquistas.
Por fim, resta saber se os “poderosos” irão querer que o artista ‘Rodolfo Lopes’ cubra o nome "Leticce" durante o show? Não duvidamos nada!
Do Blog: Esse Amazan "incomoda" demais! Até o nome de sua fábrica bota medo nessa cambada de ‘politiqueiros’.
Montagem de fotos: Bira Viegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...