22 de junho de 2016

PARELHAS TERÁ CENTRO TÊXTIL PARA AS FACÇÕES

A Câmara Municipal de Parelhas aprovou o projeto, encaminhado pelo poder executivo, que considera sobre a doação de um terreno para a Associação dos Faccionistas do Seridó (AFASE), doado pelo Governo do Rio Grande do Norte.
 
 
 
 
Esse terreno será utilizado para a construção de galpões para as facções de Parelhas e da região, que tenham interesse em se instalar no local. De acordo com Eva Vilma, presidente da Associação, os ‘faccionistas’ planejam, também, a criação de um centro de capacitação contínua, área de corte e lavanderia. “Será o primeiro polo têxtil do Seridó”, comemora.

Eva Vilma destaca que com a criação do polo têxtil será possível ampliar a capacidade produtiva das facções, gerando mais emprego e renda para a região. “Nós trabalhamos como terceirizados, com a possibilidade de lavanderia e área de corte teríamos que começar nossa própria produção, criando marcas fortes no Seridó ou cada facção com a sua própria marca”, completou.

Um dos benefícios, segundo ela, é a capacidade de pronta entrega para revenda. “Hoje, temos a Guararapes e a Hering como clientes. Tendo as peças totalmente prontas, teríamos capacidade de conseguir mais fornecedores e aumentar nosso leque de vendas, consolidando nossa categoria e promovendo o desenvolvimento sócio-econômico do Seridó”, finalizou Eva Vilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...