20 de junho de 2016

GOVERNADORES APRESENTARAM PAUTA A MEIRELLES ANTES DE REUNIÃO COM TEMER

Governadores e vices reunidos em Brasília nesta segunda-feira (20)  apresentaram ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, propostas para amenizar a crise financeira dos estados. Logo após a reunião com Meirelles, eles se encontraram com o presidente em exercício, Michel Temer, no Palácio do Planalto.
 
 
 
Governadores reunidos para discutir propostas de renegociação de dívidas e de crédito aos estados, que serão apresentadas ao presidente em exercício, Michel Temer nesta segunda (20) (Foto: Dênio Simões/Agência Brasília)
 
O grupo se reuniu na manhã desta segunda-feira na residência oficial do governo do DF em Águas Claras para discutir uma pauta comum a ser apresentada ao governo federal. Aos menos 15 governadores e quatro vices participaram da reunião, que foi fechada. Também havia secretários de Fazenda de outros estados.
 
Segundo a assessoria do governo do Distrito Federal, os governadores eram dos estados do Alagoas, Amapá, Distrito Federal, Goiás, Rio Grande do Norte, Amazonas, Espírito Santo, Rondônia, Tocantins, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Pernambuco e Rio Grande do Sul. Os vice-governadores são do Piauí, Acre, Pará e Bahia.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...