15 de junho de 2016

FILHO QUE MATOU MÃE A FACADAS É CONDENADO A 22 ANOS DE PRISÃO NO RN

Acusado de matar a própria mãe a facadas e de incendiar a casa onde ela morava, Helenilson Donato da Rocha, de 47 anos, foi condenado a 22 anos e dois meses de prisão em regime fechado. Helenilson foi levado a júri popular nesta quarta-feira (15), passados mais de dois anos do crime.
 
 
 
 
O julgamento aconteceu desde a manhã desta quarta no Fórum Desembargardor Miguel Seabra Fagundes, no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. Após serem ouvidas as testemunhas, o júri decidiu por condenar Helenilson a 17 anos e 6 meses pelo homicídio qualificado de Beatriz Rosalina da Rocha, de 80 anos, e 4 anos e 8 meses por incêndio qualificado. Além disso, o júri também estabeleceu o pagamento de 26 dias-multa.

 O crime aconteceu no dia 9 de fevereiro de 2014 na casa da idosa, localizada no conjunto Pirangi, na Zona Sul da cidade. O corpo da aposentada foi encontrado carbonizado e com uma perfuração no pescoço. Helenilson, filho de Beatriz, foi autuado em flagrante por homicídio e incêndio criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...