2 de junho de 2016

FÁBIO DANTAS PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE CENTRO COMERCIAL EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

O Governador em exercício, Fábio Dantas, participou na noite desta quarta-feira (01), da inauguração do Centro Comercial Marciano Dias Freire, no município de São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal.
 
 
 
 
O espaço é um shopping popular destinado aos pequenos comerciantes da cidade que não possuíam um lugar adequado para desenvolver as atividades. Ao todo, são 32 quiosques, uma praça de alimentação e dois restaurantes. A construção foi realizada com recursos próprios da Prefeitura, no valor de R$ 228 mil.
 
Fábio Dantas destacou que a obra é mais uma forma de alavancar a região e que nos próximos dias, o Governo deve investir cerca de R$ 1 milhão na economia do município. "Os comerciantes cadastrados e que estão trabalhando nos novos quiosques receberão os cheques do microcrédito empreendedor. Serão distribuídos em média 300 cheques para que eles possam investir nos pequenos negócios e garantir renda e o sustento de suas famílias", disse o Governador em exercício.
 
 
 
 
O Prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, afirmou que o centro comercial era um sonho dos comerciantes mipibuenses. "Fizemos a obra em menos de dois meses, com estrutura adequada e digna para a população", explicou o prefeito.
 
Para a comerciante Sônia Maria Soares, o shopping popular é uma oportunidade que ela esperava há 23 anos. "Sempre trabalhei com barracas em rua e feira, mas agora tenho um lugar organizado e  limpo para vender minhas mercadorias e receber os clientes. Estou confiante que as vendas vão aumentar", comemorou Sônia.
 
Também estiveram presentes na solenidade os vereadores, secretários municipais e a deputada estadual Cristiane Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...