17 de junho de 2016

EM CARTA, ALVES DIZ QUE NÃO QUER CRIAR 'CONSTRANGIMENTOS' AO GOVERNO

Na carta de demissão que enviou nesta quarta-feira (16) ao presidente em exercício Michel Temer, o agora ex-ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, diz que não quer criar "constrangimentos" ao governo e afirma ainda que "ilações" sobre ele serão esclarecidas.
 
Citado na delação premiada do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, Henrique Alves pediu demissão na tarde desta quinta. Investigado na Operação Lava Jato, ele afirmou ainda na carta que se dedicará à sua defesa com "serenidade e transparência".
  
"O momento nacional exige atitude pessoais em prol do bem maior. O PMDB, meu partido há 46 anos, foi chamado a tirar o Brasil de uma crise profunda. Não quero criar constrangimentos ou qualquer dificuldade para o governo, nas suas próprias palavras, de salvação nacional. Assim, com esta carta, entrego o honroso cargo de ministro do Turismo", diz Henrique Alves na carta enviada a Temer.
 
"Estou seguro de que todas as ilações envolvendo o meu nome serão esclarecidas. Confio nas nossas instituições e no nosso Estado Democrático de Direito. Por isso, vou me dedicar a enfrentar as denúncias com serenidade e transparência nas instâncias devidas", complementa o peemedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...