28 de junho de 2016

E AGORA? JOCIMAR DANTAS “DETONA” IRON JÚNIOR, E CONFIRMA POSTAGEM DO‘BLOG BARRA PESADA’

O ‘Blog Barra Pesada’ divulgou uma matéria em 22 de maio de 2016, informando que, o atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, e seu Pai, Joaci Costa, não teriam aceitado o vereador Iron Júnior, que deixou a oposição para se aliar ao sistema da situação, como companheiro de chapa de Anchieta Moura, mas essa matéria “caiu” como uma bomba, como se o ‘Blog Barra Pesada’ tivesse “inventando” conversa sem fundamento, mas, a verdade sempre prevalecerá, e agora, quem ratificou as informações do blog foi o próprio prefeito, em entrevista ao sistema de comunicação da rádio rural.
 
Conforme havíamos publicado, Jocimar Dantas, disse que, Iron Júnior não foi aceito por ele, nem por seu pai, (Joaci Costa), como pré-candidato a chapa majoritária do sistema encabeçado pelo médico Anchieta Mouro, e que é totalmente impossível que Iron Júnior receba o apoio de qualquer um dos membros de sua família, haja vista as inúmeras investidas do edil contra o seu grupo político.
Apesar de ter tentado seacomodarjunto aos seusex-inimigos políticos”, o vereador deve ter esquecido do velho ditado que diz que,quem bate esquece, mas quem apanha lembra”, pois por várias vezes o edil tratou o prefeito, Jocimar Dantas, seu pai, o contraventor, vereador, Joaci Costa, e seus auxiliares de ladrões, chegando ao ponto de dizer na câmara que o pai do prefeito escondia a ‘bola 2’ para os apostadores não ganharem no ‘jogo do bicho’, motivo que deve ter contribuído em muito para a não aceitação do seu nome para compor a possível chapa majoritária.
Por fim, vale salientar que, recentemente, Iron Júnior declarou apoio ao candidato a prefeito de Jocimar Dantas, Anchieta Moura, mas, com as declarações do prefeito, fica claro que, Iron Júnior vai apoiar o candidato sem a mínima concordância do grupo.
Do Blog: Será que os apaixonados agora vão “detonar” Jocimar Dantas? Pois quando eu postei a matéria dizendo que Jocimar e Joaci não queriam Iron Júnior no sistema, só não me chamaram de santo, moço e bonito! Vamos ver agora o que vão dizer? Nada! Vão botar os “radinhos entre as pernas”, e “engolirem” bem caladinhos. Cambada de babões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...