22 de junho de 2016

CRIME PERFEITO? ASSASSINATO DE “BIRINO DO BAR” EM JARDIM DO SERIDÓ CONTINUA SEM SOLUÇÃO

Após mais de 4 meses, o assassinato do dono de um dos mais conhecidos restaurantes de Jardim do Seridó, Severino Simões de Oliveira, “Birino do Bar”, de 58 anos, executado com dois tiros no peito na noite do dia 15 de fevereiro de 2016, em seu restaurante, localizado no açougue público no centro da cidade, ainda continua sem solução.

 
 
 
Segundo familiares, a polícia diz que o crime está sendo investigado, e que não pode adiantar nada sobre o caso para não atrapalhar as investigações, mas 4 meses se passaram, e nada de solução.
Por fim, espera-se que o crime seja desvendado o mais rápido possível, pois resta até o momento uma sensação de impunidade e insegurança, pois os assassinos frios e covardes estão soltos em meio a sociedade, colocando vidas em risco.
Do Blog: Não existe crime perfeito. Cadeia nesses covardes!

Um comentário:

  1. Acho isso um descasso com a família,vejo crimes piores e já desvendados o caso do policial em Caicó ao qual a viúva ja estar até presa e os bandidos q estavam em outro estado foram capturados ai o caso de meu tio birino ninguém até agora!cadê a justiça?e a família sofrendo querendo saber o motivo o qual mandaram meu tio.Espero q n seja mais um crime sem punição

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...