9 de junho de 2016

CORPOS DOS 18 ESTUDANTES MORTOS EM ACIDENTE DE ÔNIBUS ESTÃO IRRECONHECÍVEIS, DIZ PAI DE UMA DAS VÍTIMAS

Os familiares dos mortos no acidente em que um ônibus com estudantes capotou na Rodovia Mogi-Bertioga na noite desta quarta-feira (8) fazem peregrinação em hospitais em busca de informação e lamentam suas perdas quando as vítimas são confirmadas. A lista com o nome dos 18 mortos ainda não foi divulgada.
 
 

O pai de uma das vítimas do acidente disse, ao sair do IML, que a filha está irreconhecível e criticou o motorista do veículo, que também morreu.
 
Está feio demais, não dá para reconhecer ninguém. Eu não sei como ele [motorista] fez uma coisa daquela, parece que estava carregando cavalo”, reclamou o ambulante Marcos Oliveira dos Santos, pai da estudante Gabriela Silva Oliveira dos Santos, de 22 anos.
 
O comerciante culpou a imprudência do motorista como causa da morte dos estudantes. “Ouvi falar que motorista estava cortando todos os ônibus. Como ele anda daquele jeito?”, questiona o pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...