10 de junho de 2016

CORPOS DE JOVENS UNIVERSITÁRIOS VÍTIMAS DE ACIDENTE DE ÔNIBUS SÃO ENTERRADOS

Os corpos de onze das 18 vítimas do acidente com um ônibus de universitários na Rodovia Mogi-Bertioga (SP-98)  foram enterrados na manhã desta sexta-feira (10) em cemitérios de Boiçucanga, Barra do Una e Juquehy, em São Sebastião (SP). As cerimônias tiveram início por volta das 10h.
 
 
Corpos de nove vítimas de acidente são enterrados em São Sebastião (Foto: Filipe Rodrigues/ G1)
 
 
Também houve sepultamento de vítimas em São Paulo, Itaquaquecetuba e São Luiz do Paraitinga. Além disso, os corpos de Janaina Oliveira Pinto e Carolina Marreca Benetti foram encaminhados para cidades do Paraná e o de Aldo Sousa Carvalho para o Piauí. O corpo de Daniel Bertoldo será cremado.

Entre os feridos,
nove dos 20 estudantes levados para hospitais seguem internados. Daniel Silva Santos, de 18 anos, permanece no PS de São Sebastião. Gabriela Leite foi transferida para o Hospital de Municipal de São José de Campos e está na UTI em estavo grave, mas não corre risco de morte.
 
 
Vítimas de acidente na Mogi-Bertioga (Foto: Arte/ G1)
 
 
Em São Sebastião, centenas de pessoas acompanham os onze sepultamentos, marcados pela comoção de parentes e amigos das vítimas. Os enterros aconteceram em sequência, com menos de meia hora para cada cerimônia.
 
Fonte e foto: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...