10 de junho de 2016

COMERCIANTES JARDINENSES SE ENVOLVEM EM ACIDENTE COM VÍTIMA FALTA NO SERIDÓ POTIGUAR

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (09) na BR-226, próximo a Currais Novos, envolvendo um Fiat Uno de placas OWE-0039 conduzido por um jovem identificado como Alex, residente em Currais Novos, e um Fiat Strada de placas MZH-9852 conduzido por José Roberto de Souza de 46 anos, popularmente conhecido por “Beto Sampaio”, residente em Jardim do Seridó.
 



Segundo informações, o motorista do carro da empresa HS móveis, Alex, ficou preso às ferragens, foi resgatado pelo Samu em seguida foi transferido para Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a passageira que vinha no Uno foi corrida com várias escoriações e suspeita de fraturas. O motorista da Strada, “Beto Sampaio”, sofreu apenas escoriações leves. O passageiro da Strada, o jardinense “Antônio de Totonho”, também foi socorrido com suspeita de fraturas.
Segundo “Beto Sampaio”, ele seguia sentido Natal/Currais Novos quando o condutor do Uno tentou atravessar a via ocorrendo a colisão.
Do Blog: Lamentável! Nossos sentimentos aos familiares do falecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...