28 de junho de 2016

CAMPANHA HERÓIS DOADORES ENTREGA, NESTA QUARTA (29), RECURSOS ARRECADADOS PARA A LIGA CONTRA O CÂNCER

A campanha Heróis Doadores está chegando a sua reta final e irá realizar a entrega dos recursos oriundos da Maratona Heroes para a Liga Contra o Câncer. A solenidade oficial irá acontecer nesta quarta-feira (29), às 8h, na sede da Liga, com a presença de representantes das quatro academias que apoiaram o projeto e dos organizadores da campanha.

 
 
 
Com oito esteiras e um batalhão de super-heróis corredores, a Maratona Heroes levou a causa da doação de sangue a um novo patamar de ação social. O projeto, parte da Campanha Heróis Doadores, aconteceu na ultima quarta-feira (22), no shopping Midway Mall. Durante 24 horas, atletas das academias WM, Burnfit, Hi-Fit e Platinum Prime se revezaram em turnos diferentes e garantiram visibilidade ao projeto.
 
Os recursos adquiridos com a Maratona serão destinados ao setor de leucemia infantil da Liga Contra o Câncer. Mas, a campanha vai muito além desse apoio financeiro. “Nós queremos conscientizar as pessoas sobre a importância de se tornar um apoiador constante da causa. Se apenas 4% da população do mundo doasse sangue com frequência os estoque seriam suficientes e nunca iríamos precisar de campanhas pontuais”, explica um dos organizadores do evento, Marcos Arnaud.
 
O encerramento da campanha está marcado para o dia 30 de junho quando acontece a Copa Heroes, uma competição de submission - luta agarrada sem kimono, sem socos e sem chuttes. A campanha Heróis Doadores é uma realização da Dois Ponto Cinco - Social Marketing, www.doispontocinco.com.br com patrocínio do Detran, Hospital do Coração, NET/Claro e Infinity. Apoio  do Midway Mall, Arena das Dunas, Uni-RN, Eureka, Ginga Filmes, Telepesquisa, luck Receptivo, Mesa Anexa, Soanata Iluminações, Natal Vigilância, Pratika, Cristiano Seta, Giovanni Magnus e Hemonorte.  Acesse o site www.heroisdoadores.com.br  para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...