6 de junho de 2016

ATENÇÃO! AÇÕES DA CASA DE APOIO À CRIANÇA COM CÂNCER DURVAL PAIVA

Semana solidária em Nova Parnamirim
Muitos corações terão a oportunidade de ajudar a Casa Durval Paiva em mais uma Semana Solidária que acontece até 11/06, na loja Nordestão da Av. Maria Lacerda Montenegro, 1400, em Nova Parnamirim. Passe no stand e abrace essa causa!
 
 
 
             
Tem feira na Casa
Nesta terça, 07/06, todos os caminhos levam à Feira da Pechincha da Casa Durval Paiva. Roupas, calçados, bijuterias, utensílios e outros produtos estarão à disposição do público das 8 às 12h e das 13 às 17h, na Rua Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho. Saiba como chegar.
 
 



  

Precisa-se...
A Casa Durval Paiva está selecionando Arte Educador para coordenar e executar os trabalhos e projetos na sala de artes junto às mães dos pacientes e também auxiliar de cozinha. Interessados podem enviar currículo para selecao@casadurvalpaiva.org.br com a vaga pretendida no assunto do e-mail.
 
 

 
O sabor da vida
Descobrindo sabores e valores nutricionais dentro do Projeto Educando para Nutrir, as crianças da Casa Durval Paiva receberam a visita da turma de Nutrição (3° período) da Estácio, que socializaram com a turma dicas de uma boa alimentação através das frutas.
 
 

  

Cores e arte
O artista plástico Lucas Marques esteve recentemente na Casa Durval Paiva compartilhando cores com as crianças e adolescentes, dentro do projeto Recanto Cultural, que busca despertar o interesse e a valorização pela arte regional nos pacientes e acompanhantes.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...