27 de junho de 2016

APÓS POLÊMICA, WESLEY SAFADÃO DOA CACHÊ E DESABAFA, "TOCARIA ATÉ DE GRAÇA"

Após uma semana polêmica envolvendo o valor do cachê de Wesley Safadão, que se apresentou na festa de Caruaru (PE) no último sábado, 25, uma notícia se espalhou por todo país: o artista doará o valor recebido pelo show. Exatos R$ 575 mil.
 
No palco, o artista desabafou para o público e garantiu que se o problema é dinheiro, ele doará todo o cachê para as instituições de caridade da cidade pernambucana. "O dinheiro de Caruaru voltará para Caruaru" e chegou a afirmar que tocaria "até de graça".
 
A polêmica envolvendo o cantor cearense teve início quando a Justiça questionou o valor de R$ 575 mil cobrado pelo escritório do cantor para a apresentação na festa de Sao João de Caruaru, agreste pernambucano.
 
Uma ação popular impetrada por três advogados pediu o cancelamento do show, alegando suspeita de superfaturamento no cachê do artista. Depois disso, o juiz José Fernando Santos de Souza deferiu uma liminar para suspender o show de Wesley Safadão no evento, no mesmo dia, o desembargador José Viana Ulisses acatou o pedido da Prefeitura de Caruaru e decidiu que a apresentação deveria ser mantida.

Um comentário:

  1. Palhaçada.ele ganha porque trabalha,pior é la em Brasilia que eles ganha dinheiro ilicitos.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...