28 de junho de 2016

ABSURDO! MESMO SEM TRABALHAR, JOCIMAR DANTAS RECEBEU SALÁRIO INTEGRAL NO MÊS QUE TENTOU SE PROMOVER COM “CAMINHADA” À JUAZEIRO DO NORTE

Enquanto a grande maioria trabalha todos os dias do mês para receber um salário mínimo, o prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre, Jocimar Dantas, recebeu sem trabalhar cerca de 13 mil reais, referente ao mês de maio de 2016, mesmo tendo ficado afastado do dia 05 ao dia 15 do referido mês.
Alheio aos problemas do município, Jocimar Dantas, decidiu se afastar para fazer uma “romaria”, dizendo que caminharia de Jardim do Seridó/RN, até Juazeiro do Norte/CE, deixando para trás dívidas e mais dividas, entre tantos outros problemas. Inclusive, durante a duvidosa “caminhada”, do prefeito, os coletores de lixo cruzaram os braços por falta de pagamentos dos seus salários.
Se não for ilegal, é no mínimo imoral, pois a suposta “caminhada” do prefeito não trouxe nada de benefício para o município, e mesmo assim, o ex-padre não abriu mão de receber o dinheiro o povo.
Por fim, espera-se que a justiça o obrigue a devolver o dinheiro do povo, pois esse dinheiro que ele ganhou enquanto tentava se promover, é oriundo dos nossos impostos, pagos com o nosso suor.
Do Blog: E ainda fica um monte de “apaixonados” defendendo esse ludibriador, que brinca com a fé dos outros, e usa a fé como forma de ganhar dinheiro, para alimentar sua incontrolável ganância por dinheiro.

Um comentário:

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...