29 de junho de 2016

CÂMARA DE OURO BRANCO APROVA O PROJETO DE LEI DO VEREADOR “JÚNIOR NOGUEIRA” QUE REDUZ A CARGA HORÁRIA DOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM DE 40 PARA 30 HORAS SEMANAS

A câmara municipal de Ouro Branco, aprovou o projeto de lei do legislativo nº 14/2016, de 17 de junho de 2016, de autoria do vereador “Júnior Nogueira”, o qual reduz a carga horária dos profissionais de enfermagem de 40 para 30 horas semanas, sem perca salarial. Agora o projeto segue para o executivo, para apreciação e possível sansão da prefeita.
 

A referida lei tem o propósito primordial de proteger os profissionais de enfermagem do desgasta físico e emocional, lhes dando melhores condições de prestarem um melhor atendimento aos seus pacientes.
 
 

Se sancionada, a lei beneficiará todos os profissionais de enfermagens, como: ‘Enfermeiros’, ‘Técnicos de enfermagem’, ‘Auxiliares de enfermagem’ e ‘Parteiras’.
 

Do Blog: Esperamos que a prefeita sancione a lei! Havíamos publicado por engano que a lei já havia sido sancionada, mas ainda não foi!
 

 

 


 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...