20 de maio de 2016

VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JARDIM DO SERIDÓ SOBREVIVE, MAS AINDA PODERÁ SER OPERADO

A vítima de homicídio, Sebastião Ferreira da Silva, popularmente conhecido como “Basto de Atemisto”, covardemente atacado por “Dinga”, que “cumpria” pena domiciliar por outros crimes praticados, segue internado no hospital regional de Caicó, onde se recupera, e aguarda resultados de exames que apontarão se o mesmo terá ou não que ser operado.
 
 
“Basto de Atemisto” foi encontrado por dois Guardas Municipais, por volta das 3:00hs da manhã desta quinta-feira, (19), na calçada de um supermercado, próximo ao terminal rodoviário de Jardim do Seridó, que imediatamente acionaram a PM e uma ambulância para socorrê-lo. 
Em contato com nossa redação, um dos guardas municipais que encontraram a vítima disse que, conforme imagens das câmeras de um comércio próximo ao local, as agressões aconteceram por volta da 1:00hs da madrugada, mas que só encontraram a vítima por volta das 3:00hs da madrugada. 
Ao ser acionada pelos Guardas Municipais, a PM agiu rápido, e prendeu o acusado em sua residência. 
Do Blog: Uma covardia sem tamanho! “Basto” anda bêbado pelas ruas de Jardim do Seridó, mas, não é de agredir ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...