12 de maio de 2016

VEREADOR JUAREZ PEDE EXPLICAÇÕES PARA MAIS DE 200 MIL QUE PREFEITO “DRIL” JÁ PAGOU AO PRÓPRIO TIO

Embasado em documentos publicados no portal da transparência do município de Santana do Seridó, o vereador da oposição, Juarez Bezerra, enfatizou em plenário da câmara, prestações de contas de contrato celebrado em a prefeitura municipal, e a empresa Reinaldo G. de Oliveira – ME, que tem como proprietário o TIO do prefeito, Adriano Gomes.
 
Segundo dados apresentados pelo edil, somente em 2015, a empresa de TROCA DE ÓLEO do TIO do prefeito, “Dril”, que fica em Parelhas, recebeu mais de 80 mil reais.
 
Diante do exposto, Juarez Bezerra pediu que o município explique à população todos os gastos, e os comprovem através de documentos fiscais, para que o povo posso saber de que forma esse dinheiro foi gasto.
 
Do Blog: De sobrinho para Tio? Isso "cheira" ilegalidade!

3 comentários:

  1. paulinho nao so juarez mais a populaçao de sanatana do serido- rn que esclarecimento sobre esses fatos . como estao sendo feitas as licitacoes e as notas ficais. eles falao que esse montante de dinheiro gasto com essa empressa e para manuteçao dos veiculos da prefeitura mais como assim . se vc olhar hoje as maquinas do pac 2. a maioria delas esta com pneus liso. onibus com vidros quebrados. que manutençao sao essas? a populaçao de santana quer saber a verdade .

    ResponderExcluir
  2. Esse Reinaldo aí é o IRMÃO dele

    ResponderExcluir
  3. Essa empresa sempre ganha as licitações....
    Preços baixo para sempre.
    Eu hem!!!!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...